Criada em meados no ano de 2000 e até os dias atuais busca estar atenta às mudanças tecnológicas e evolução do mercado de pedrarias. Uma curiosidade sobre o nome “Sécullu’S” foi a mudança do século 20 para o século 21, dos anos 2.000 para o ano 2.001.
Nossa missão é atender às necessidades de todos em pedrarias e relacionados, de forma honesta, organizada e com qualidade, trazendo retorno positivo para a empresa, clientes e fornecedores.
Nossa visão reflete comprometimento com os melhores processos, atitudes e comunicação, já que pretende ser a 1ª opção dos clientes deste ramo. Queremos ser uma empresa que esteja sempre à frente do mercado, usando a inovação, seja ela tecnológica ou de processos, para trazer rentabilidade e benefício a todos. Nossos esforços também serão direcionados a diminuir a rotatividade dos colaboradores, através da constante troca de opiniões e experiência além do investimento em conhecimento e treinamento.
Nosso valores destacamos a:
Organização: comprometemo-nos a ser organizados e responsáveis com os produtos, processos e pessoas, sejam elas colaboradores, clientes e fornecedores no sentido de se antecipar aos erros, esquecimentos ou faltas de qualquer natureza.
Humildade: Ouvir, reconhecer falhas, desculpar-se, mas buscar informações ou ajuda para aprendizado e eliminação do erro.
Honestidade: ter senso crítico, ético e justo para tomada de decisão, assumindo as consequências por seus atos.
Comprometimento: temos o compromisso de seguir o regimento interno da empresa e do bom senso para o melhor convívio. Isso também inclui possíveis alterações de melhoria, bem como o uso da crítica construtiva para melhoria.
Excelência no atendimento: temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento, com informações precisas para construir relações duradouras, conhecendo e antecipando-se às necessidades dos clientes.
Clareza nas informações: devemos nos comprometer a ser claro em nosso atendimento, seja ele pessoal, telefônico ou virtual (aplicativos, redes sociais e e-mails) mantendo sempre postura, boa aparência, linguagem adequada, cordialidade na voz, informações precisas, anotar os recados, rapidez nas respostas, uso correto da língua portuguesa.
Canais de comunicação: devemos ser claros em nossas decisões, usar todos os canais disponíveis para que a mesma informação circule entre colaboradores, clientes e fornecedores.
Atitude: ser capaz de fazer avaliações, usando experiências e conhecimentos, avaliando os prós e contras para tomada de decisões. Ser proativo e não apenas reativo.
Inovação: comprometemo-nos a repensar processos de melhoria, onde se possa reduzir tempo e custo (financeiro) aumentando a qualidade (percebida pelos clientes). Buscar ferramentas simples e úteis que nos auxiliam diariamente.
Feedback: estamos comprometidos em ouvir e se fazer ouvir através de encontros periódicos, onde são mencionados os pontos fortes e fracos de cada um, as conquistas já realizadas e as que estão por vir.
Consciência Ambiental: nossas atitudes estão pautadas em não agredir o meio ambiente se comprometendo a utilizar o descarte de maneira correta e o consumo consciente de energia, água e materiais em geral.
Diversidade: somos pautados pela ausência de qualquer forma de discriminação ou preconceito em virtude de raça, cor, sexo, religião, opção sexual, idade, condição social, porte ou presença deficiência física bem como a presença de doença não contagiosa por contato social nas dependências da empresa.